terça-feira, 12 de abril de 2011

COMUNICADO N° 03

A Comissão Eleitoral vem por meio deste, convidar todos os estudantes da UFPI/CSHNB a participarem do debate entre as chapas inscritas para as eleições do DCE "20 de junho", a ocorrer no dia 12/04, a partir das 17h30min., no auditório do referido Campus. para Participar efetivamente do Debate é necessária a apresentação de documento que comprove ser estudante da UFPI/CSHNB, tais como: carteirinha de estudante emitida pelo DCE/UFPI/CSHNB, confirmação de matrículo do período em curso ou histórico escolar.


A Comissão Eleitoral

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog pertence à comissão eleitoral?? gostaria de saber então qual a finalidade dessas fotos que aparecem no blog onde mostra a turminha do DCE fazendo festinha... #socuriosidade

Anônimo disse...

Gostaria de saber porque o dce mostra umas notas de compras para os alunos, se nada do que se for procurado não tem la? pq não usam esse dinheiro para promover palestras para os alunos???

Comissão Eleitoral - DCE "20 de Junho" - UFPI/Picos (PI) disse...

Boa noite. Esse blog foi criado inicialmente para as eleições do DCE de 2009 cujas fotos motram claramente o processo eleitoral, as eleições DCE/2011 nada tem a ver com as fotos postadas no link abaixo.

Comissão Eleitoral - DCE "20 de Junho" - UFPI/Picos (PI) disse...

quanto a questão de prestação de contas a Comissão Eleitoral não tem como prestar informação a este respeito. Boa noite

Anônimo disse...

"...cujas fotos motram claramente o processo eleitoral"... O que festinha e bebedeira tem haver com processo eleitoral??? rsrssr